“A Tua Cara Não Me É Estranha Kids” em análise – 2ª Gala (16/02/2014)

A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

 Fez-se noite e a TVI quer fazer-lhe companhia. Deixe-se ficar e aproveite. Sinta cada sorriso e cada gargalhada. É isso o entretenimento. A Tua Cara Não Me É Estranha chegou para a sua segunda gala e o Quinto Canal está deste lado para lhe dar a conhecer tudo o que realmente interessa. “Chegámos aqui para fazer a festa consigo”, assim começa Cristina Ferreira. Manuel Luís Goucha acompanha-a em mais um longo e intenso direto. As emoções vão estar o rubro com a presença de oito jovens que lutam pelo seu lugar na competição.

Hoje é a noite de todas as decisões. Aos quatro da semana passada juntam-se os últimos quatro que serão escolhidos hoje. O palco começou com a atuação dos rapazes já apurados para a competição. Ainda esta noite vão ser atribuídos os mentores a cada um dos escolhidos.

Que comece a festa! Que venham as transformações!

[divider]

Kids

Conheça os oito jovens que hoje subiram ao palco para mostrar o seu talento. Quem são? O que cantaram? Quais os seus sonhos? As respostas estão no Quinto Canal:

Pedro

Pedro - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids
Imitação:
Anselmo Ralph – Não Me Toca
Descrição: Tem 11 anos. É natural de Castelo Branco mas vive em Lisboa. Começou a cantar aos 4 anos. O maior sonho é cantar por todo o mundo. Quer ser Juiz.
Votação: Eliminado

—–

Teresa
Teresa - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids
Imitação:
Taylor Swift – I Knew You Were Trouble
Descrição: Tem 13 anos, vem do Porto. Canta desde os 5 anos. Já atuou em hoteis e num musical dos Queen em Londres. Quer ser uma estrela pop internacional.
Votação: Apurada

—–

Rodrigo
Rodrigo - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids
Imitação:
Carlos Paião – Cinderela
Descrição: Tem 10 anos, vem de Almada. Começou a cantar com 6 anos depois de assistir ao programa Uma Canção Para Ti. Quer ser estilista e cantor.
Votação: Apurado

—–

Inês

Inês - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: Ana Bacalhau (Deolinda) –  Seja Agora
Descrição: Começou a cantar com 3 anos. Gosta de música e de dançar hip hop. Quer mostrar o seu talento a todos.
Votação: Eliminada

—–

Bernardo

Bernardo - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: John Legend – All Of Me
Descrição: Tem 14 anos, vem de Sintra. Quando era pequeno fazia espectáculos em casa. Depois de ter visto o musical Música no Coração decidiu que os musicais eram o seu verdadeiro sonho. Quer ser cantor e ator.
Votação: Apurado

—–

Catarina

Catarina Castanha - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids
Imitação: Jessie J – Domino
Descrição: Tem 13 anos, vem da Amadora. Costuma cantar em festas, karaokes e no chuveiro. Tem um grupo de dança que já atuou numa outra edição de A Tua Cara Não Me É Estranha.
Votação: Apurada

—–

João

João - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: Rui Veloso – Lado Lunar
Descrição: Tem 11 anos, vem de Lisboa. O seu maior ídolo é o Michael Jackson e quer ser como ele no futuro. Faz ginástica, adora cantar e dançar.
Votação: Eliminado

—–

Catarina Barão

Catarina Barão - A Tua Cara Não Me É Estranha Kids

Imitação: Amy Whinehouse – Valerie
Descrição: Tem 14 anos, vem de Portimão. Tem uma banda de pop rock. Canta e toca piano. Quer consiliar a música com um emprego na área da saúde.
Votação: Eliminada

[divider]

Duetos

Eles serão os grandes responsáveis por acompanhar os respetivos jovens no palco durante toda a competição. Desde a conselhos a chamadas de atenção, tudo é possível fazer pela evolução dos concorrentes. Depois de conhecidos o leque final dos oito finalistas jovens, resta-nos saber quais os duetos fixos que irão permanecer na competição até à última gala.

Inês Tavares – Diana Monteiro

Rui – Vanessa

Diana – Ricardo Soler

Bernardo Faustino – Mico

Teresa – Romana

Rodrigo – Toy

Bernardo – Wanda

Catarina Castanhas – FF

 

[divider]

Até para a semana! A sua cara já não nos é nada estranha!

Texto e análise: André Palma e Fábio Fernandes
Imagem: Anselmo Oliveira

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *