Audiências Televisão TVI

«A Tua Cara Não Me É Estranha 2» vence XVII gala dos «Globos de Ouro»

A Tua Cara Não Me É Estranha - TVI

O programa da TVI está imparável. Segundo os valores audiométricos da noite de ontem, A Tua Cara Não Me É Estranha 2 venceu a XVII gala dos Globos de Ouro com uma margem de aproximadamente 600 mil espetadores.

Desta forma, o programa apresentado por Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira conseguiu 18,1% de audiência média e 41,2% de share, sendo que Bárbara Guimarães na condução da Gala do Ano não foi além dos 11,2% de rating e 29,3% de share. Esta foi uma noite super renhida em termos de audiências com as diferentes cadeias de televisão a dar tudo por tudo para poderem levar a melhor, no entanto, essa luta foi mesmo vencida pelo quarto canal.

O minuto mais visto do programa da TVI foi alcançado às 22h, quando chegou aos 22,8% de audiência média e aos 44,2% de share, tendo sido esta a hora de inicio da Gala dos Globos de Ouro. Este mesmo programa alcançou o seu pico de audiência às 22h35 com uma audiência média de 20,3% de 40% de quota média de mercado.

Recorde aqui a atuação de Luciana Abreu que se sagrou a grande vencedora da noite no programa da TVI. Por outro lado, pode também recordar os vencedores da XVII Gala dos Globos de Ouro, clicando aqui.

 

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: