Domingo, 22 de Abril de 2018
Quinto Canal

TVI trava saída de Isabel Silva para a SIC

Isabel Silva

Após a investida da SIC em levar Isabel Silva para a estação, a TVI decidiu segurar a apresentadora e já procura um programa para lhe oferecer.

Tal como noticiado anteriormente a SIC queria Isabel Silva para um novo formato das tardes, agora a TV Mais dá conta de que a TVI travou a saída da apresentadora.


Leia também: Rogério Samora diz adeus à representação

Apesar de apenas apresentar o Somos Portugal e já de forma esporádica, Isabel Silva deverá ganhar espaço no canal de Queluz, quer seja com um programa novo ou com a entrada num dos formatos existentes.

De relembrar que desde 2014 que a SIC pretende ter Isabel Silva nos seus quadros, tendo oferecido à apresentadora um lugar ao lado de João Baião no extinto Grande Tarde.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.