Quarta-feira, 14 de Fevereiro de 2018
Quinto Canal

TVI faz regressar o «Pesadelo na Cozinha» à sua programação

Pesadelo na Cozinha

Sendo um dos maiores fenómenos televisivos dos últimos anos, esta semana o Pesadelo na Cozinha está de regresso à antena da TVI.

Tal como já aconteceu anteriormente, o canal de Queluz continua a mexer nas suas tardes de sábado e desta vez para fazer regressar o formato Pesadelo na Cozinha. Uma vez mais o programa irá estar em reposição já a partir desta semana, segundo o site oficial da TVI, a partir das 15h15, não se sabendo ainda se a estratégia será para manter nas próximas semanas.


Leia também: «Agarra a Música» está de regresso à antena da SIC

O formato que dava a conhecer o lado menos bom de alguns restaurantes registou números que o canal há muito não conquistava no horário nobre de domingo da TVI, conseguindo despedir-se no último episódio com recorde de audiência, equivalente a mais de 19% de rating e 40% de share. Por outro lado a estreia de Pesadelo na Cozinha foi o episódio menos visto da temporada.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.