Quinta-feira, 23 de Novembro de 2017
Quinto Canal

«Love On Top» segue para mais uma edição na TVI

Isabel Silva Love On Top

Com o final da quarta edição de Love On Top programada para a próxima semana, a TVI já decidiu o que irá suceder ao formato: uma nova edição do mesmo.

Inicialmente conduzido por Teresa Guilherme, Love On Top segue agora com apresentação de Isabel Silva, que é o rosto do formato desde que este regressou à estação em março.

Com as baixas audiências de Let’s Dance, que deveria ocupar o canal TVI Reality a TVI resgatou o formato e agora, sem substituto, irá prolonga-lo para uma quinta edição. A notícia foi confirmada através de Isabel Silva na sua página oficial no Facebook.

       Leia também: 25 de Abril: Conheça os destaques da TVI para este feriado

«Acha que isto ia acabar? Claro que não. O jogo do amor é mesmo assim. Nós não podemos parar», escreveu a apresentadora, anunciando que as candidaturas estão abertas através da aplicação oficial do programa.

A estreia da nova edição acontece imediatamente após a final de Love On Top 4.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

Licenciado em Educação Social pela Escola Superior de Educação e Ciências Sociais de Leiria, desde cedo apostou na internet e na divulgação de tudo o que passava no pequeno e grande ecrã. Depois de três anos à frente do Por Outro Olhar surgiu a hipótese de melhorar a oferta aos leitores a nível de conteúdos e com isto surgiu o Quinto Canal, onde se encontra atualmente.