RTP Televisão

«Todos A Bordo»: Conheça a mega operação da RTP até ao dia da final da Eurovisão

Com início nesta segunda-feira e decorrendo até ao dia 12 de maio, conheça a mega operação Todos a Bordo, que a RTP está a preparar dedicada ao Eurovision Song Contest 2018.

Depois da vitória de Portugal o ano passado no evento, pela primeira vez na sua história o Eurovision Song Contest acontece em terras lusas, entre os dias 08 e 12 de maio, na Altice Arena em Lisboa. A par das semi-finais e grande final do festival, serão realizados diversas iniciativas na semana de realização do evento, estando por isso mesmo a RTP a preparar uma mega operação televisiva, que recebeu o nome de Todos a Bordo.


Leia também: Conheça a programação já revelada da «Eurovision Village 2018»

Será este o nome do programa diário que, a partir das 21 horas desta segunda-feira, 23 de abril, irá mostrar os preparativos do Festival da Eurovisão, sendo o formato conduzido por Hélder Reis, Joana Martins e Tiago Góis Ferreira, contando com compacto semanal aos domingos, a partir das 12 horas. Também os programas 5 Para a Meia-Noite, Agora Nós e A Praça irão contar com emissões especiais fora de estúdio, dedicadas ao Eurovision Song Contest. Conheça de seguida alguns dos destaques televisivos desta mega-operação Todos a Bordo:

  • Cerimónia de Abertura: Blue Carpet Eurovision Song Contest 2018 (domingo, 06 de maio, 16h45)
  • 5 Para a Meia-Noite em direto da Eurovision Village – Terreiro do Paço (dias 08 e 10 de maio)
  • A Praça e Agora Nós em direto da Eurovision Village – Terreiro do Paço (de 07 a 11 de maio)
  • Transmissão dos concertos em direto da Eurovision Village – Terreiro do Paço (de 05 a 11 de maio)

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: