Cabo Televisão

Tiger Woods integra equipa da GOLFTV através de acordo exclusivo

Depois do anúncio do canal GolfTV, a Discovery e o PGA TOUR apresentam agora uma parceria exclusiva com a estrela Tiger Woods.

A partir de janeiro de 2019, impulsionada pelo PGA TOUR, a GOLFTV, um novo serviço global de streaming, em direto e on-demand, desenvolvido pela Discovery e pelo TOUR, irá colaborar com Tiger Woods numa vasta gama de programas, na criação de conteúdos e narração de histórias, que oferecerão aos fãs uma visão autêntica da vida, mente e desempenho de jogo do ícone. A GOLFTV será um canal de streaming de subscrição lançado globalmente fora dos Estados Unidos a partir do dia 1 de janeiro de 2019. O canal irá oferecer aos seus subscritores a possibilidade de aceder a um extenso conteúdo de golfe, com um portfólio em constante expansão, contando ainda com alguns dos momentos mais emocionantes, golfistas superestrelas e torneios em todos os ecrãs e dispositivos.

Leia também: Prémios Quinto Canal 2018 | Vote nos seus favoritos

Para servir os fãs do golfe e tornar a experiência do telespetador ainda melhor, a GOLFTV oferece mais de 2000 horas de ação, em direto, a cada ano, bem como um vasto conteúdo premium e On-demand. A cobertura em direto incluirá os seis Tours que estão sob a alçada do PGA TOUR e cerca de 150 torneios anuais, incluindo o The Players Championship, os Playoffs da FedExCup e a Presidents Cup. O lançamento da marca GOLFTV vem na sequência da aliança estratégica e pioneira entre a Discovery e o PGA TOUR, anunciada no passado mês de junho. Para além do serviço GOLFTV, a aliança, com a duração de 12 anos, prevê a gestão de direitos multiplataformas internacionais do PGA TOUR, incluindo os de TV linear.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados