SIC Televisão

Teresa Guilherme fala de «Casados à Primeira Vista»

Teresa Guilherme - foto Like3za

A apresentadora Teresa Guilherme, apelidada como a casamenteira de Portugal, falou sobre o programa da SIC, Casados à Primeira Vista, numa entrevista que deu a Júlio Magalhães.

 

Foi no programa Júlio Magalhães, do Porto Canal, que Teresa Guilherme comentou o programa da SIC que se está a revelar um enorme sucesso para a estação. Para a eterna rainha dos reality shows, o programa que a SIC apelida de experiência social «é um reality show» disfarçado. «Na SIC, este programa com a Diana Chaves, passou a ser diário. Portanto, aquilo é um reality show. Não é reality show a 100 por cento, as pessoas não estão fechadas numa casa 24 horas por dia, mas é», revelou.

Pioneira no que toca aos reality shows envolvendo casamentos, Teresa Guilherme assumiu «que eu apanho sempre a onda antes de ela chegar».


Leia também: Há mais nomes confirmados para o programa de Cristina Ferreira

De lembrar que a apresentadora foi a responsável pelo programa da TVI A Casamenteira, que começou por ser online, passou a ser integrado no Você na TV, e mais tarde ganhou espaço próprio na grelha da estação. Agora, sob o mesmo nome, Teresa Guilherme é responsável pela plataforma acasamenteira.pt onde é possível encontrar os melhores serviços para o grande dia dos casais.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados