Geral Televisão

Teresa Guilherme e a sua nova forma para regressar à televisão

teresa guilherme

Prepara-se para regressar aos ecrãs nacionais dentro de um mês. Desde o término do Big Brother VIP, Teresa Guilherme tem aproveitado o tempo para descansar, ganhar energias e, acima de tudo, alcançar uma nova forma. A Lux desta semana faz capa desta mudança da apresentadora do canal da Media Capital e a diferença não poderia ser mais notória.

Com menos 9 quilos, Teresa Guilherme afirmou ter sentido a necessidade de seguir hábitos alimentares mais saudáveis. «Toda a vida pesei 50 kg. A partir dos 45 engordei dez quilos e, com a idade, é mais difícil perder peso. Ajuda ter uma daquelas balanças que nos criam sentimentos de culpa. Eu tenho aquela da Apple, que fala comigo. Programo-a e ela mostra a massa gorda e a massa muscular e manda-me SMS [de alerta]. Faz-se uma tabela de objetivos, e depois é ter o cuidado de ir à balança a toda a hora, ao contrário do que dizem os nutricionistas: se se conseguir perder um quilo, já é um estimulozinho!»

A apresentadora disse ainda à referida publicação continuar a seguir os tratamentos do dr. Chams, graças aos quais tem ficado com uma pele bastante luminosa.

O resultado final poderá ser visto a partir de setembro, na quarta temporada da Casa dos Segredos.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: