SIC Televisão

Teresa Guilherme disponível para voltar à SIC

Teresa Guilherme - foto Like3za

A apresentadora Teresa Guilherme, que viu o seu ciclo na TVI terminar depois de ter recusado fazer a última edição de Secret Story e do término de A casamenteira, está disponível para integrar o entretenimento da SIC.

Após uma ruptura brusca com o canal de Pinto Balsemão, Teresa Guilherme vê agora uma oportunidade para regressar depois que Daniel Oliveira assumiu os comandos da programação do canal.

Para a apresentadora voltar ao canal seria algo de que não se importaria. Questionada sobre um possível regresso Teresa Guilherme foi peremptória: «Claro que sim. Pela terceira vez. Nas duas anteriores fui muito feliz a fazer projetos maravilhosos […] se me convidassem, era já hoje».


Leia também: Daniel Oliveira é o novo diretor de programas da SIC


 

Apesar da sua má relação com Júlia Pinheiro, isso não seria impeditivo para a estação ter as duas apresentadoras em antena, já que Júlia Pinheiro para além das manhãs da estação assume agora o cargo de directora da SIC Mulher e SIC Caras.

Nos últimos anos em que esteve na SIC Teresa Guilherme foi responsável por FloribellaVingançaAqui Não Há Quem Viva ou o polémico Momento da Verdade.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: