Cabo Televisão

Spin-off de «Game of Thrones» vai mostrar a origem dos White Walkers

Game of Thrones

Após muito se ter falado sobre um eventual spin-off de Game of Thrones, surge agora a confirmação de que a mesma será uma realidade. O episódio piloto já foi encomendado e basta agora a aprovação da HBO.

O universo de Game of Thrones permanecerá no pequeno ecrã após a temporada final da série, no próximo ano. A HBO, estação que produz e exibe a mesma, já encomendou uma série derivada e está agora a trabalhar nela.

Ainda sem título oficial ou provisório, a série teve apenas uma breve sinopse revelada oficialmente. Nela fica-se a saber que a mesma «retrata a transição da Era dos Heróis ao seu pior momento. E apenas uma coisa é certa: dos horripilantes segredos da história de Westeros à verdadeira origem dos white walkers, dos mistérios do Oriente, aos Starks da lenda… não é a história que achamos que sabemos».


Leia também: Série «Lara com Z» chega esta semana ao canal Globo

A Era dos Heróis foi um momento no qual houve paz em Westeros, cerca de 10 mil anos antes dos eventos mostrados em Game of Thrones. Nesse período, viveram em Westeros homens antecessores das famílias Lannister e Stark. Um dos principais acontecimentos dessa fase foi a chamada Longa Noite, um longo inverno que atravessou gerações e levou os White Walkers para o continente. Aí travou-se uma intensa batalha. Os caminhantes foram derrotados, voltaram para o norte e a famosa Muralha foi construída como forma de evitar um novo avanço.


Leia ainda: «Sex Education» é a nova série original da Netflix com estreia em 2019

Será neste período de tempo em que a série se desenvolverá, mostrando alguns dos acontecimentos apenas citados em Game of Thrones. Jane Goldman foi a argumentista escolhida para, a lado de George R. R. Martin, autor dos livros que originaram a série, desenvolver a trama da nova produção.

A estreia deverá ocorrer após o final de Game of Thrones, estando prevista para o seu lugar, em 2020.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados