SIC Televisão

Sofia Cerveira satisfeita com papel em «Dancin’ Days»

Sofia Cerveira

Sofia Cerveira

Sofia Cerveira estreou-se no ano passado na representação com o papel de Babi em Dancin’Days. Satisfeita com a oportunidade que lhe tem sido dada, a também apresentadora do E-Especial revelou em declarações à revista Tv 7 Dias que esta experiência «está a correr muito bem. Tenho sido uma sortuda! A equipa de autores tem-me surpreendido imenso».

Contente com o percurso da sua personagem adianta que «a Babi começou de uma maneira e, de repente, revelou-se. Para mim, enquanto atriz, é muito bom perceber os desafios constantes que existem e descobrir que posso fazer mais. Essa oportunidade tem-me sido dada. Sempre que recebo um capítulo, tenho muita curiosidade em perceber o que me chegou às mãos, para trabalhar o máximo que puder e chegar com toda a verdade da cena».

Tendo estado presente na Hora Facebook, promovida pelo canal, diz que a iniciativa é óptima, já que «cria-se um elo que acaba por contagiar», adiantando que foi «estimulante perceber que Dancin’ Days é a incontornável líder no horário nobre».

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: