SIC Televisão

SIC vence prémio «Escolha do Consumidor»

Com o objetivo de premiar as melhores marcas escolhidas pelos consumidores, a SIC foi a grande vencedor na área de Entretenimento e Informação.

Foram revelados nesta quarta-feira os vencedores eleitos pela Escolha do Consumidor, um sistema de avaliação e classificação de marcas, em função do grau de satisfação dos consumidores. Todas as marcas são avaliadas em comparação com a sua concorrência direta, sendo o vencedor eleito através da melhor nota média de satisfação e intenção por parte do público.

A SIC foi a grande vencedora na área do Entretenimento e Informação, na categoria de programa de entretenimento, a par do AXN, e da SIC Notícias, na categoria de canal de informação. Entre os três canais generalistas, a estação de Carnaxide conquistou 42,7% de índice de satisfação. Inseridos ainda nesta área, foram também vencedores os jornais i, Metro, A Bola, Público e Expresso, e as revistas Activa, Visão e Volta ao Mundo, entre outras marcas.

A NOS foi a eleita na área das Telecomunicações Móveis, com uns expressivos 86,1% de índice de satisfação. Na área da música, as rádios Comercial e TSF foram as preferidas dos consumidores, e os festivais Vodafone Paredes de Coura e NOS Alive eleitos os melhores entre a concorrência.

Para consultar a lista completa das marcas vencedores do prémio Escolha do Consumidor, basta clicar aqui.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados