SIC Televisão

SIC vai deixar de ter duas novelas portuguesas em horário nobre

SIC

Daniel Oliveira continua a SIC revolucionar a grelha de programas da SIC desde a sua tomada de posso como diretor de programas e agora a ficção do canal foi o alvo.

Tendo sido desde sempre a grande aposta de Gabriela Sobral, a ficção nacional da SIC irá sofrer reformulações por parte de Daniel Oliveira. O que muitos dos atores com vínculo à estação temiam parece vir a ser uma realidade em breve: a SIC vai deixar de produzir uma das suas novelas.


Leia também: «Segundo Sol» é a próxima novela a estrear na SIC

Segundo avança uma fonte do canal de Carnaxide, esta decisão tem em conta devido ao orçamento. «A ideia dele é pôr uma novela depois das notícias e arrancar com o Passadeira Vermelha logo a seguir, porque é um formato que as pessoas gostam. Sempre teve bons resultados na SIC Caras e ele acredita que pode ser um formato vencedor naquele horário», relatou.


Leia ainda: «A Praça» vai sofrer alterações para se tornar mais forte

Com isto muitos atores já se mostraram preocupados com a sua mudança para a SIC, casos «como a Sara Matos, o Diogo Amaral, o [António Pedro] Cerdeira e a Bárbara Norton de Matos já têm demonstrado alguma preocupação».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados