Sábado, 25 de Novembro de 2017
Quinto Canal

SIC vai passar a transmitir menos novelas da Rede Globo

Rede Globo

Embora continue com a parceria que já dura há longos anos, a SIC vai passar a dar menos espaço de antena às novelas da Rede Globo.

Desde o seu início que a SIC preenchia parte da sua programação com diversas novelas da Rede Globo, onde muitas deles foram verdadeiros sucessos de audiência. Contudo, com o crescimento da ficção nacional, o canal passará assim a apostar em menos novelas brasileiras na sua programação.

            Leia também: Globo Premium estreia «Cidade Proibida»

Um dos motivos apontados por Gabriela Sobral prende-se também com o facto de a própria Globo ter vários canais temáticos em Portugal, que já conquistam a sua própria audiência, e que servem exatamente para a transmissão os produtos inéditos do canal brasileiro. Assim sendo a SIC irá passar apenas uma novela estrangeira na sua grelha, transmitida em late-night.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.