sequestro

O Perdidos e Achados desta semana resulta de um trabalho dos jornalistas Isabel Osório, Jorge Oliveira, André Gutierrez, Madalena Durão e Maria João Ruela. Todos eles recuaram no tempo para recordarem o caso do sequestro do padre Júlio Lemos, que aconteceu a 5 de novembro de 2006.

Surpreendentemente, dois presos da cadeia de Pinheiro Cruz sequestraram o referido padre, barricando-o durante 20 horas seguidas. Na altura, a polícia tentou fazer várias negociações, mas os criminosos demoraram a ceder. Caso não lhes fosse concedida a liberdade, o padre Júlio não resistiria.

Neste Perdidos e Achados fique a par desta história e igualmente da atual vida dos seus protagonistas. O que lhes terá acontecido?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *