Na próxima sexta-feira, véspera do primeiro jogo da seleção no Campeonato da Europa vamos poder ver na SIC a conversa entre Cristiano Ronaldo e Daniel Oliveira. O jornalista já habituado a estas andanças na véspera das grandes competições entrevistou o extremo português, de quem é já um grande amigo.

 

A SIC avançou já com algumas citações de Ronaldo. “Esta equipa tem potencial para ganhar algo importante e, aquilo que falta, vai aparecer [no Euro]”, adiantou o extremo que no que toca a previsões, preferiu recorrer a uma pequena brincadeira:

“Prognósticos é como diz o outro, só no fim do jogo… Vamos dar o nosso melhor, correr do primeiro ao último minuto e espero que as coisas possam correr bem.”

Ronaldo revelou ainda o que sente por ser o capitão da Seleção Nacional:

“Quero ser mais um a ajudar as cores de Portugal, alguém que tenta ser sempre dar o seu melhor e luta do primeiro ao último minuto. Ser o capitão é um orgulho e o auge do que é ser jogador de futebol.”

Depois comentou os anos que passaram na Seleção desde o Euro’2004, onde era o mais novo do grupo:

“Já sou uma carcaça ali [risos]. As coisas passam rápido e já passaram 10 anos. Mas sinto-me útil ainda e um privilegiado por estar ao lado de jogadores como estes.”

Por fim, deu a receita para ultrapassar a conjuntura de crise financeira profunda no país:

“Não nos podemos lamentar a vida inteira. Temos de ser otimistas, ir de energia positiva em energia positiva, ir à luta que, de um dia para outro isto muda.”

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados