SIC Televisão

Rita Ferro Rodrigues sobre “Portugal em Festa”: “A ‘missão’ aqui é levar a SIC para perto das pessoas”

Rita Ferro Rodrigues

Regressa amanhã aos ecrãs da SIC para a apresentação do novo formato para as tardes de domingo. Portugal em Festa promete muita animação durante os próximos três meses e irá dificultar o papel de Somos Portugal, da TVI.

Rita Ferro Rodrigues garante estar feliz com este novo desafio profissional e pronta para começar os diretos. Foi numa entrevista exclusiva à Notícias TV desta semana que a apresentadora garantiu que “não estamos à espera de ganhar as audiências” e que o objetivo é o de “levar a SIC para perto das pessoas” e destaca ainda o contacto com o público que é “muitíssimo importante”. A 24 horas da estreia deste novo programa, a profissional que terá José Figueiras a seu lado, garante que vai ser “muito animado e light. Terá muita música, humor, jogos e as conversas que eventualmente existem vão ser muito animadas. Não há pretensões de maçar ninguém… Vamos ter humoristas a atuar, nomeadamente o Fernando Rocha, quer será uma presença constante”.

Recorde-se que o novo programa da grelha estreia já amanhã e contará com seis horas de emissão em direto. Uma estreia na SIC que não vai querer perder!

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados