Raquel Strada: «Só me apaixonei pela televisão quando fiz o Curto Circuito»

raquel strada

Tem percorrido o país de lés a lés em Portugal em Festa. Ao lado de Rita Ferro Rodrigues e José Figueiras Raquel Strada tem dado o litro pelo programa da generalista, conciliando-o com outros projetos na SIC Mulher. No mês de abril podemos vê-la com o seu companheiro de quatro patas (conhecido por Tufão) na revista Activa. Para os mais distraídos este chow-chow tem dado nas vistas pelo mundo inteiro, tendo inclusivamente sido referido pela revista Times. «Vi-o numa montra e fiquei logo apaixonada. Sempre que passava por lá, dizia: “Se ele estiver cá para a semana, levo-o”. Ao fim de um mês, trouxe-o comigo», confessou à referida publicação.

A profissional do terceiro canal aproveitou ainda para dizer que representar não é a sua praia e que o sonho da televisão só começou a fazer sentido depois de conduzir o Curto Circuito: «Só me apaixonei pela televisão quando fiz o Curto Circuito. Depois fiz o 6Teen, a Moda Lisboa, os festivais de verão, o Querida Júlia. Gosto do contacto com as pessoas, dos diretos, é uma troca. Um bom entrevistador põe qualquer convidado a brilhar.»

Sobre o futuro, muitos planos gostavam de ser concretizados, nomeadamente o lançamento de uma marca própria. «Ainda tenho muita vontade de fazer coisas diferentes. Quero ter uma marca minha. Mas adoro trabalho de bastidores, trabalho de produção», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *