SIC Televisão

«Querido Ano Novo» à frente de «A Tarde É Sua»

querido ano novo sic

O especial de ontem da estação de Carnaxide que ocupou grande parte da grelha de programação nesta sexta-feira conseguiu alcançar um resultado superior ao de A Tarde É Sua. Durante a manhã Querido Ano Novo registou 2,3% de audiência média e 13,5% de share, valores inferior aos de Você na TV!. O talk show conduzido por Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha conseguiu 4,9% de rating e um quota de mercado a rondar os 29%.

À tarde, o programa apresentado por Júlia Pinheiro e com a participação de Iva Lamarão alcançou um resultado melhor, também porque foi transmitido durante seis horas seguidas. Assim, A Tarde É Sua acabou por ficar atrás da SIC, com uma audiência média de 4,8% e um share de 21,1%. Querido Ano Novo, pelo contrário, registou 5,1% de rating e 19 pontos de share.

Este especial do terceiro canal contou com histórias emocionantes e um passatempo que apelava ao voto dos telespetadores. Obviamente que, à parte das surpresas, o grande atrativo do programa foi mesmo a chamada com o IVA incluído. Será que os telefonemas contabilizados foram benéficos para os cofres da SIC?

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: