SIC Televisão

Pedro Norton garante: “[Na SIC] nunca de discutiu o nome da Cristina Ferreira”

Pedro Norton CEO Imprensa

Pedro Norton, em entrevista à Notícias TV, referiu que o nome de Cristina Ferreira nunca foi discutido na SIC para uma possível contratação. A informação surge após a comunicação social avançar que a apresentadora esteve com um pé no terceiro canal.

Chegou ao cargo de CEO do grupo Impresa há 18 meses e foi numa grande entrevista que esclarecer sobre alguns dos assuntos que mais têm dado que falar na SIC. No final de 2013, depois de Cristina Ferreira ter sido nomeada diretora de conteúdos não informativos da TVI, surgiram várias informações de uma suposta sondagem da SIC à estrela das manhãs.

Luís Marques, atual administrador da SIC, garantiu à mesma revista, em novembro, que Cristina Ferreira “mandou uma mensagem a dizer que queria um cargo na estrutura”. No entanto, e depois de muito se ter falado sobre o assunto, o presidente executivo do grupo vem a público dizer que nunca recebeu nenhuma informação que levasse a uma possível contratação da apresentadora.

Essa opção nunca esteve em cima da mesa. Estou em condições de lhe dizer que nunca se discutiu o nome da Cristina Ferreira, ou que, em algum momento, alguém me tenha proposto contratar a Cristina Ferreira.

Recorde-se que este ano a apresentadora acumula o cargo na direção com a apresentação de Você na TV! e ainda a de A Tua Cara Não Me É Estranha Kids, que estreia já este domingo.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: