Pedro Boucherie Mendes: «[O João Arroja] não conseguiu evoluir como pretendíamos»

©Diário de Notícias

A polémica relacionada com a saída de João Arroja do Curto Circuito ainda dá que falar. De acordo com o diretor-geral da SIC Radical, o fim da participação do apresentador no programa esteve relacionada com a postura por ele mantida. «O João ganhou um casting mas, no meu entender e do produtor do programa, não conseguiu evoluir como pretendíamos. Mas poderei estar errado. Não tenho nada contra o João. Temos opiniões que tanto podem estar certas como erradas. O tempo o dirá. Desejo-lhe o melhor», explicou Pedro Boucherie Mendes à Notícias TV desta semana.

Com Carolina Torres, João Paulo Sousa e Maria Botelho Moniz, os telespetadores de Curto Circuito demonstraram a sua indignação pela saída de João Arroja no Facebook do programa. Vários comentários foram escritos contra tal inesperada decisão.

Será aberto algum casting no Curto Circuito para encontrar um novo apresentador?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *