SIC Televisão

Pedro Boucherie Mendes não sente saudades de «Ídolos»

Foi jurado do conhecido talent-show da estação de Carnaxide durante duas edições, no entanto acabou por ser substituído por outros profissionais. Confrontado com este afastamento, Pedro Boucherie diz não sentir saudades do formato. «Não, não tenho [saudades]. Porquê? Por nenhum motivo em especial. Há fases de carreira. Acho que fiz aquilo bem, é preciso evoluir. Acho fantástico a SIC ter conseguido que músicos com  tanto valor como o Tony Carreira e o Pedro Abrunhosa aceitassem ser jurados do Ídolos», confessou à Notícias TV o diretor geral da SIC Radical.

Se acompanha esta nova edição do concurso? Não. Apesar disso, Pedro Boucherie Mendes deseja o melhor para os apresentadores, nomeadamente para João Manzarra, um rosto lançado pelo temático de Carnaxide. «Não vejo o programa. Se ligar a televisão sei porque a Cláudia Vieira e o João Manzarra estão, em determinado momento, a assumir uma postura… Não é mistério para mim. Mas desejo-lhes o melhor».

Sem ter de, semanalmente, julgar o talento vocal de vários concorrentes, Pedro Boucherie Mendes dedica-se agora ao aniversário da SIC Radical.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: