Foi com o aval de José Eduardo Moniz que entrou em Água de Mar e se tornou numa das personagem principais desta aposta da estação pública. Satisfeito com o seu percurso profissional, Pedro Barroso deixou de se preocupar com as constantes especulações sobre atrasos às gravações que foram criadas desde a sua participação em Mundo ao Contrário.

Por esse motivo, não mete de lado a hipótese de trabalhar para as privadas. «Voltaria a trabalhar para a TVI, onde tive os meus primeiros anos de carreira e fui sempre muito bem recebido», começou por dizer.

Antes de aceitar o convite para Água de Mar, a imprensa adiantou que Pedro Barroso seria uma das apostas da estação de Carnaxide para Mar Salgado. Confrontado com a possibilidade de trabalhar para a SIC, o ator adiantou que não fecha portas ao futuro mas que, neste momento, se sente satisfeito na RTP. «Gostava de trabalhar na SIC. Trabalhar com outras pessoas é bom. Tenho receio de me acomodar artisticamente e foi exatamente por isso que este projeto de Água de Mar me soube tão bem. É uma série que pode ser criticada, mas existia uma carência de um projeto assim para uma faixa etária mais jovem», disse.

Para terminar o jovem avançou com segurança que é no primeiro canal que estão os projetos que considera mais desafiantes: «Agora estou na RTP. Gosto de gerir a minha carreira por metas.»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *