Na véspera do vigésimo aniversário da estação de Carnaxide, Maya, uma das estrelas do terceiro canal que acompanha todas as manhãs os telespetadores, fala sobre este feito e faz uma previsão do que podem vir a ser os próximos dois anos para a SIC.

Em declarações à Notícias TV, relativamente ao futuro do canal, a taróloga foi direta, rápida e assertiva ao dizer que a ficção é, e será no futuro, uma aposta ganha, mas que tem de haver ponderação quanto às escolhas que se faz. No entanto, o maior aviso surge sobre os canais temáticos e, mais precisamente, sobre a criação de mais um canal por cabo – opção lançada por Luís Marques ao dizer que já foram apresentados «vários projetos aos operadores».

Não tenho motivos para achar que uma aposta em mais canais não seja boa. Mas, se o doutor Luís Marques me pedisse conselho diria para consolidar tudo o que a SIC já conquistou. Ou seja, que a SIC não deveria aventurar-se em mais canais temáticos.

O futuro mostra-se cada vez mais incerto financeiramente, no entanto, em audiências a vitória está cada vez mais perto: «A SIC já superou a TVI. O que as cartas dizem é que o sucesso da ficção vai continuar a aumentar», avisa a apresentadora.

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *