Luís Marques avança: «É provável que haja uma segunda edição de “Shark Tank”»

Num fim de semana de estreias na SIC e na TVI, um dos destaques da TV Guia deste sábado é precisamente Júlia Pinheiro. A apresentadora do Queridas Manhãs falou com a referida publicação e afirmou que MasterChef Portugal já não tem a força de outrora. 

«O MasterChef está bem instalado, mas a descer vertiginosamente! Por isso, pela novidade e qualidade do formato, Shark Tank tem tudo para ser um sucesso». Confiante nesta estreia, a cara do terceiro canal vai mais longe: «Shark Tank vai surpreender pela capacidade criativa dos portugueses, qualidade de alguns projetos e pelo aspeto didático que o programa terá. Ou seja, vai ensinar como se negoceia e como se expõe ideias de negócios.»

Caso as audiências sejam positivas, Luís Marques já coloca em cima da mesa uma nova edição do formato. O objetivo é que os resultados não fiquem abaixo dos conquistados pela novela Lado a Lado. «É provável que haja uma segunda edição. Se fizer o mesmo que Lado a Lado fez, é um bom resultado para avançarmos», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *