Está afastado da televisão e novelas desde que abandonou o cargo da direção na produtora Plural. Desde então, Luís Esparteiro decidiu dedicar-se ao teatro e, igualmente, à sua família. O seu nome foi agora associado ao elenco da próxima novela da SIC, A Cor do Destino.

Confrontado com a possibilidade de fazer parte deste projeto, o ator contornou a questão afirmando à TV Guia que só a estação de Carnaxide poderá confirmar tal notícia. «Isso têm de ser as estações de televisão a dizer, não eu. Talvez daqui a algum tempo já possa falar… Estive com a NBP, desde que começou a produzir, e depois com a Plural. Agora, quero entrar num produto vencedor: gosto é de fazer bons trabalhos, não importa o canal.»

O cargo na TVI deu-lhe bastante preocupações. Nos tempos próximos Luís Esparteiro quer aproveitar a vida e fazer aquilo que mais gosta. «Confesso que, enquanto estive na TVI, e num cargo de direção, nos últimos anos, não tive uma vida fácil», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *