SIC Televisão

Luciana Abreu foi um dos nomes falados para conduzir «Factor X»

Luciana Abreu

Terminou as gravações de Sol de Inverno e, desde aí, as negociações com a estação de Carnaxide intensificaram-se. Luciana Abreu acabou por assinar contrato de exclusividade com o canal depois do êxito de Floribella e de ter trabalhado inclusivamente para a concorrência na novela Louco Amor.

Ao fazê-lo a atriz e cantora pensou inicialmente que seria uma das caras do Factor X, concurso de talentos que é apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira. «Com o início do Factor X, pensava que iam mandar-me para lá», disse à TV Guia desta semana.

Depois de ter conduzido Lucy, em 2008, Luciana Abreu acabou por ser convidada para dar a cara pelas tardes da estação de Carnaxide. «Sou uma pessoa que gosta de desafios. Sei que sou o único peixinho fora de água neste programa e ainda estou pouco à vontade. Mas, como é lógico, vou evoluir», garantiu.

João Baião, Luciana Abreu e Andreia Rodrigues estrearam a Grande Tarde no passado dia 6 de outubro, data que marcou o vigésimo segundo aniversário da SIC.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: