SIC Televisão

Júlia Pinheiro acredita na vitória de «Dança com as Estrelas»

julia-pinheiro-7a3c

É já no próximo domingo que se inicia o duelo entre Cristina Ferreira e Andreia Rodrigues/César Mourão. A ansiedade é elevada tendo em conta que não só esta é a estreia da apresentadora da TVI a solo, como a grande aposta da SIC para este verão. Quem irá vencer? Para Júlia Pinheiro a probabilidade de Cante se Puder liderar é diminuta, mas tem alguma esperança nesse sentido.

«Vai ser difícil, tanto mais que estamos numa situação de desvantagem, porque o Cante… se Puder é um programa gravado e o da Cristina Ferreira é em direto. Mas são as nossas circunstâncias. Há sempre esperança. Nós vamos sempre a jogo, com a perfeita convicção de que descobrimos a nossa melhor opção – que está a ser feita tecnicamente, e do ponto de vista do entretenimento, da melhor maneira possível – e que vamos captar público», explicou à TV Guia desta semana.

A apresentadora do Querida Júlia aproveitou igualmente para desejar boa sorte a Cristina Ferreira. «Envio, desde já, um abraço do tamanho do mundo e uma beijoca à minha loira favorita […]», disse.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: