João Perry

O consagrado ator João Perry, um dos nomes de peso da ficção da TVI, com a qual mantinha contrato de exclusividade desde 2008, será um dos novos reforços da próxima novela da SIC, Ambição. Segundo declarações do próprio à Notícias TV está «muito contente por regressar às novelas, mas ainda mais por ir fazer uma novela para a SIC e por ir trabalhar com uma equipa de que gosto muito, em particular com a Patrícia Sequeira, realizadora da novela».

Na trama de Pedro Lopes, que considera ser «uma novela de mulheres» João Perry será «Adelino, que é pai de duas delas. Da Rita Blanco [Sofia] e da Fátima Belo [Beatriz]». Ausente do pequeno ecrã desde 2010 mostrou-se «muito satisfeito com a personagem. É uma personagem muito popular, vou interpretar um taxista. Estou muito empolgado».

De relembrar que a nova novela da SIC, cuja estreia está prevista para Setembro, prometeu recrutar rostos ausentes do pequeno ecrã e que são uma mais valia na representação. O último trabalho de João Perry foi na TVI, na novela Sedução.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: