João Paulo Rodrigues

Foi a última grande transferência de 2013. A ida de João Paulo Rodrigues para a SIC gerou muita controvérsia entre as direções de programas das estações privadas mas, nem por isso, o apresentador pensa ter sido ingrato para a TVI. «Não considero que tenha traído ninguém. Avisei as pessoas que tinha de avisar… As pessoas em casa é que não sabem destes processos e, portanto, acham que as traí, que não me despedi. Também tenho essa mágoa, de não me ter despedido, mas acho que conseguiram perdoar-me», disse à Correio da Manhã TV desta sexta feira.

Por outro lado, o apresentador aproveitou igualmente para referir que não estava à espera que a sua saída do canal da Media Capital pudesse ditar o fim de Não Há Bela sem João. «Comentei com a Marisa Cruz que tinha a proposta da SIC. Depois, falei com ela no Natal, continuamos amigos, mas não voltámos a falar», revelou. Se se sente responsável por este desfecho, João Paulo Rodrigues não conseguiu dar uma resposta concreta sobre esse aspecto: «Nem sei como é que vou responder a isso. É complicado. Prefiro nem responder. A vida é assim. Espero sinceramente que o programa continue com ela.»

Será?

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *