SIC Televisão

João Manzarra: «Já ninguém sente falta dos “cromos” [no Factor X]»

joao manzarra barbara guimaraes

Vai hoje para o ar a terceira emissão do Factor X e, para já, os resultados são positivos. O concurso apresentado por Bárbara Guimarães e João Manzarra tem vencido as galas da Casa dos Segredos 4, algo que proporcionou à direção de programas da SIC um alívio. Afinal, é possível vencer os segredos da TVI!

No novo talent show da estação de Carnaxide o talento está em primeiro lugar, o que significou dar um menor tempo de antena aos “cromos”. «Ouvi muitas pessoas dizerem que o Ídolos só tinha graça por causa dos “cromos”, e, agora, perguntam-me como estamos de “cromos”. As pessoas gostam disso, mas estavam enganadas relativamente a elas próprias… É que, depois de terem visto os primeiros programas de Factor X, já ninguém diz que sente falta dos “cromos”. Este formato não vive disso, nem precisa mesmo disso. Tem todos os elementos dos grandes programas de entretenimento. As pessoas riem-se, choram, emocionam-se, têm imenso prazer em ouvir determinados concorrentes», afirmou o apresentador à TV Guia desta semana.

Visivelmente satisfeito com a qualidade com que este formato está a ser produzido, João Manzarra não tira conclusões precipitadas sobre os valores iniciais registados por Factor X. Apesar disso, e depois de os concorrentes já terem tocado os corações de tantos portugueses, o profissional da SIC disse que as audiências são subjetivas. «Acho que é cedo para tirarmos maiores conclusões. E, sinceramente, estou-me um bocado a marimbar para as audiências.»

O concurso de caça talentos regressa hoje à antena do terceiro canal, logo depois do Jornal da Noite.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados