Considera-se uma mulher independente e, por esse motivo, nunca achou necessário contar com o apoio de um agente ou com a estabilidade de um contrato de exclusividade. Apesar disso, e numa altura de crise económica, torna-se importante assegurar o futuro. Por esse motivo, Irene Cruz afirmou à Notícias TV que, se lhe propussem um contrato monetariamente apetecível, não diria que não logo à partida.

«Sou uma pessoa muito independente. A partir de um determinado momento da minha vida tornei-me assim em todos os aspetos. Mas se alguém me oferecesse… não sei, tinha de ser pensado. Se monetariamente compensasse, talvez pensasse nisso».

A verdade é que até agora a atriz ainda não recebeu qualquer proposta nesse sentido, não estando por esse motivo ligada a nenhum canal na atualidade. «Não tenho contrato de exclusividade com nenhuma estação… Nunca mo propuseram, mas eu prefiro mesmo ser independente».

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *