SIC Televisão

«Grande Reportagem» passa a ser exibida mensalmente

Grande Reportagem

O formato estava afastado da grelha da SIC há quase seis meses e está agora de regresso com uma reportagem capaz de incomodar muita gente. A Fraude surgiu após uma alargada investigação sobre o caso BPN que tanta polémica lançou nos últimos anos.

Este trabalho jornalístico marca assim o regresso da Grande Reportagem às televisões dos portugueses, mas agora de forma mensal. Foi à Notícias TV desta semana que Rodrigo Guedes de Carvalho, o responsável pela informação não diária  da estação, confirmou a decisão: «A Grande Reportagem deixou de ser semanal para ser mensal e, agora, estamos a pensar nos moldes em que a vamos fazer e nos dias de emissão».

Já Cândida Pinto, coordenadora deste espaço informativo, justificou a posição da SIC: «Surgiram novos projetos na SIC, neste momento concretizados ao sábado e ao domingo, e entendeu-se que havia outras prioridades». Apesar da reportagem já referida – A Fraude – estar dividida em quatro partes, o próximo trabalho de investigação virá apenas no mês de março e o pivô do Jornal da Noite garantiu também que estão assegurados trabalhos de investigação como até aqui acontecia: «As grandes reportagens servem precisamente para isso, para ir ao fundo das coisas e essa será sempre a nossa prioridade».

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados