Quarta-feira, 24 de Maio de 2017
Quinto Canal

Globo: Genérico de «Novo Mundo» é da autoria da portuguesa Carminho

Novo Mundo

Tendo estreado a semana passada no Brasil, a música Meu Amor Marinheiro da fadista Carminho faz parte do genérico da novela Novo Mundo.

Foi com enorme satisfação que a cantora portuguesa Carminho partilhou nas suas redes sociais a grande notícia de que a sua música Meu Amor Marinheiro é o tema de abertura de Novo Mundo, a nova novela da Rede Globo que estreou na passada semana no Brasil e que estreia em breve na SIC. A fadista revelou ainda que a sua música é a única presente em toda a novela, com os momentos musicais da trama a serem realizados exclusivamente pelo instrumental que ficou a cargo de Sacha Amback.

            Leia também: «Novo Mundo» é a próxima novela a estrear na SIC

Passada no século XIX, Novo Mundo narra a história de amor entre Anna Millman, professora de português, e Joaquim Martinho, ator, que se conhecem a bordo do navio que trás a Princesa Leopoldina de Portugal para o Brasil. Maria João Bastos, Ricardo Pereira e Joana Solnado são alguns dos atores portugueses presentes no elenco.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.