Frederico Ferreira de Almeida defende liderança do «Queridas Manhãs» dentro de 6 meses

Para além de ter adiantado a novidade sobre O Preço Certo (o concurso apresentado por Fernando Mendes vai percorrer o país durante os meses de verão e presentear os telespetadores com espetáculos ao vivo), o diretor da Fremantle Media falou sobre os resultados das últimas apostas da estação de Carnaxide. Relativamente ao Queridas Manhãs, Frederico Ferreira de Almeida demonstrou satisfação com a subida dos números da SIC no horário entre as 10h e as 13h: «Para já, são números animadores. Significa que algo de certo estamos a fazer, mas há muita coisa que está errada. Não se ganha o daytime de um dia para o outro, há habituação, é um processo longo. Quando muda, muda realmente. Mas até chegar ao dia da mudança, é longo».

À Notícias TV o profissional traça uma meta para que o formato conduzido por João Paulo Rodrigues e Júlia Pinheiro consiga alcançar o Você na TV!: «Estamos há seis meses a crescer, vamos estar mais seis meses a crescer e depois há de haver o dia em que tudo muda».

Por fim, e sobre o percurso de O Poder do Amor, o diretor geral da Fremantle Media pouco se alonga sobre o facto de este programa ter registado a estreia mais baixa da produtora nos últimos tempos. «O Poder do Amor é de maior dificuldade de penetração. É um híbrido que não é nem um puro reality nem um puro game show», concluiu.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *