Atualmente é uma das grandes caras do quarto canal, tendo já experimentado diversos formatos ao longo destes dois anos de TVI. Trabalhadora nata, Fátima Lopes facilmente conquistou o público da estação da Media Capital e garante ser uma mulher feliz e tranquila com a decisão de, em 2010, ter trocado Carnaxide por Queluz de Baixo.

Agora, e quase dois anos depois da transferência, a apresentadora disse à Notícias TV que enquanto desempenhava funções na SIC lhe faltavam recursos importantes para fazer bem o seu trabalho. Tendo sido esse, também, um dos pontos que motivou a sua saída.

Na altura não tínhamos recursos suficientes. Não havia recursos de todos os tipos. Portanto, quando é assim, não é fácil motivar uma equipa porque não há recursos para trabalhar. Estava a sentir-me impotente.

Apesar disso, e agora que apresenta o A Tarde É Sua, Fátima Lopes diz ter todas as condições para fazer «boas reportagens, de dar boas respostas no estúdio de produção e era isso porque ansiava, por servir bem as pessoas, aqueles que vêm até nós», referiu. Será este mais um sinal de que a SIC não dá todas as condições para os seus profissionais desempenharem um bom trabalho?

Quinto Canal

https://quinto-canal.com

Lançado em abril de 2012, o Quinto Canal é um projeto online que está SEMPRE CONSIGO, nas áreas da Televisão, Cinema, Séries e Música, sem esquecer as melhores coberturas, entrevistas e rubricas exclusivas. | Site registado oficialmente na ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social

2 Comentários

  • ivo,
    Boa resposta. Gostei! A verdade é que a SIC está numa fase de contenção de custos, mas a TVI também. Aliás, penso que a TVI está com mais dificuldades que a SIC.

  • Isto deve ser a piada do ano.
    A produtora do programa que ela tem agora “Coral” está a despedir imensa gente e o próprio programa já sofreu cortes… parece entao que ela vai sempre para aquelas que nao tem recursos

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *