Depois de uma vitória no masculino em fevereiro, desta vez o Factor X foi vencido por uma rapariga da categoria Adultos.

Tal como na primeira edição, a categoria de Adultos foi a grande vencedora do Factor X. Contudo, desta vez a vitória aconteceu no feminino. Kika conquistou tudo e todos e, depois de três rondas de atuações, conquistou o grande prémio final de 100 mil euros, a oportunidade de gravar um disco na editora Sony Music Portugal, e ainda um automóvel.

Em terceiro lugar na competição ficou Inês, da categoria Raparigas, tendo sido eliminada após a segunda ronda de atuações. No confronto final encontraram-se assim Rúben e Kika, ambos da mesma categoria, tendo o público elegido como grande vencedor da segunda edição do Factor X a voz feminina.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *