«Factor X» abdica da fase «Home Visit» e elege os candidatos para as galas ao vivo em palco

Contrariamente ao que aconteceu na primeira edição, o Factor X vai abdicar desta vez da fase das visitas ao domicílio, e vai escolher os candidatos para as galas ao vivo com atuações em palco.

É uma das fases mais cobiçadas do talent-show, mas a SIC decidiu abdicar dela na segunda temporada do Factor X. Contrariamente à primeira edição, em que os concorrentes para as galas ao vivo foram eleitos pelos jurados nas famosas Home Visit, desta vez a produção decidiu deixar essa opção de lado, e vai escolher os quatro concorrentes de cada categoria em palco, tal como nas audições anteriores.

Os participantes irão novamente enfrentar a fase das cadeiras, em que os favoritos terão direito a sentar-se nelas, mas desta vez os quatro sobreviventes têm passagem garantida às galas ao vivo, sendo eles os representantes de cada categoria na derradeira fase do Factor X, que terá assim o seu início previsto para 26 de outubro ou 02 de novembro. A categoria de cada jurado será revelada no próximo programa.

André Kanas

http://www.facebook.com/andrekanas

Diretor, Redator e Gestor de conteúdos das redes sociais do QC | Responsável pelas coberturas musicais e televisivas do QC | Integrou o QC em 2013, dado o seu gosto pelo mundo televisivo e não só, sendo que já navega e escreve no universo de blogues e sites de entretenimento desde 2007.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *