Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017
Quinto Canal

É oficial: Maria João Bastos será jurada dos «Ídolos», conheça os restantes elementos

Depois de vários rumores e expectativas, a SIC confirmou oficialmente a ida de Maria João Bastos para o canal.

Desde o seu último trabalho na TVI, onde interpretou a célebre Liliane Marise em Destinos Cruzados, que muito se especulou sobre a ida de Maria João Bastos para a SIC. Após ter viajado para o Brasil para gravar uma participação especial na novela Boogie Oogie da Rede Globo, escrita por Rui Vilhena, a entrada da atriz para o canal de Carnaxide é agora confirmada pela própria estação.

Contudo, não será para já através da ficção. Antes de integrar o elenco da próxima novela do canal, que chega à antena em setembro, Maria João Bastos estará na área do entretenimento, e será jurada do programa Ídolos, que estreia no próximo mês de abril.

Esta sexta temporada do talent-show será ainda marcada pelo regresso de Pedro Boucherie Mendes à mesa de jurados, após ter participado na terceira e quarta edição do programa, ficando ainda o leque do júri completo com a presença de Paulo Ventura, após ter sido um dos mentores do Factor X.

Pela primeira vez o Ídolos terá apenas três elementos na sua mesa de júri, e a apresentação fica uma vez mais entregue a João Manzarra.

PARTILHAR

SOBRE O AUTOR

No mundo da blogosfera desde 2007, sempre fui um admirador do mundo da televisão e não só, integrando a equipa do Quinto Canal 2013, assumindo o cargo de administrador desde 2014. Sou igualmente um apaixonado por música tendo já realizado as mais variadas coberturas musicais.