Desde há muito tempo que a estação de Carnaxide ameaçava a transmissão de duas novelas portuguesas em simultâneo. Os bons resultados alcançados pela ficção do canal já previam esta estratégia que, em breve, será concretizada.

Quando As Poderosas estrear, começam as gravações de Destino, o novo projeto coma a assinatura dos autores de Sol de Inverno que retrata a indústria vitivinícola. Com uma parte das gravações a acontecer no Porto, já estão escalados para esta história Cláudia Vieira, Diana Chaves, Paula Lobo Antunes, Maria João Bastos, Ângelo Rodrigues, António Pedro Cerdeira e Luciana Abreu.

À TV Guia desta semana, Luís Marques vai mais longe e afirma que qualquer profissional que não tenha contrato com a TVI pode ser chamado para esta produção que promete surpreender. «Todas as pessoas que estiverem sem contrato na TVI poderão, a qualquer momento, ser nossas», disse.

A reentré televisiva da SIC será então marcada pela estreia de Destino e pela redução de uma telenovela no prime time da Globo.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *