SIC Televisão

Descubra o primeiro nome apontado para a versão portuguesa de «Shark Tank»

Shark Tank

Depois de confirmada a aposta da SIC em realizar a versão portuguesa de Shark Tank, começam agora a ser revelados alguns nomes apontados pela estação para o lugar de investidores.

Com estreia prevista para as primeiras semanas de 2015, a SIC já se encontra a preparar a versão portuguesa de Shark Tank, um programa que tem feito sucesso em todo o mundo, com o objetivo de de empreendedores anónimos apresentarem as suas ideias de negócios a empresários de sucesso para obterem financiamento.

Segundo uma publicação do Diário de Notícias, Mário Ferreira, presidente do grupo Douro Azul, uma empresa de cruzeiros, é o primeiro nome apontado para um possível Tubarão do programa. O empresário confirmou o convite por parte da SIC ao jornal, e admite ponderar sobre o assunto. Mário acrescentou ainda que aprecia o programa em si, e acha importante que apareçam programas destes na televisão para equilibrar o excesso de programas pimbas em Portugal. Contudo, Luís Marques, administrador da SIC, ainda não confirmou quaisquer nomes para o formato.

A versão original de Shark Tank está atualmente em exibição na SIC Radical, batizada de O Lago dos Tubarões.

Mário Ferreira, presidente do grupo «Douro Azul»
Mário Ferreira, presidente do grupo «Douro Azul»

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: