Depois de Dancin’ Days, Custódia Gallego regressou aos ecrãs da estação de Carnaxide para integrar o elenco de Mar Salgado. Três meses de gravações volvidos, a atriz demonstrou-se satisfeita não só com toda a equipa da novela como igualmente com a sua personagem.

À Notícias TV o rosto do terceiro canal afirmou o seguinte: «Esta é uma novela nova, bem feita. A maioria das pessoas estava curiosa, também porque já fizemos bons trabalhos, por isso tem um bocadinho mais de certeza de que vai voltar a ser um bom trabalho. E a audiência está a manter-se. Estes resultados são a prova de que nós realmente fazemos uma coisa de que as pessoas gostam e admiram.»

O feedback recebido por parte dos telespetadores é positivo, sendo a atriz abordada várias vezes na rua. «A Antónia tem o meu corpo, os meus olhos, a minha voz. E é só. E eu ponho-a a andar de uma maneira específica, ela é uma mulher mais racional, com uma classe diferente da minha, com objetivos diferentes dos meus.»

Por esse motivo, os portugueses não têm dúvidas sobre este papel. «Está a fazer uma personagem diferente das que estamos habituados a ver», costumam dizer a Custódia Gallego.

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *