SIC Televisão

Conceição Lino e Nicole Pereira desmentem violência no «Boa Tarde»

Conceição Lino

São várias as notícias que deram conta sobre uma alegada agressão de Conceição Lino a Nicole Pereira. Apesar de o 5º Canal não ter noticiado tal episódio, uma vez que nos garantiram seguramente que essa não passava de uma polémica inventada, o Facebook oficial do Boa Tarde lançou o seguinte post, da autoria das visadas:

ESCLARECIMENTOS 
A propósito das recentes notícias que envolvem o programa Boa Tarde, queremos esclarecer os nossos espectadores.
Conceição Lino, editora executiva e apresentadora do programa Boa Tarde, e Nicole Pereira, realizadora do mesmo programa, vêm por este meio desmentir as notícias que referem ter havido agressões da primeira relativamente à segunda durante uma discussão de trabalho.
Ambas desconhecem as razões por que a situação assumiu tais proporções mediáticas, uma vez que a troca de opiniões entre as duas pessoas envolvidas decorreu dentro de uma sala em que mais ninguém se encontrava e teve por objecto apenas a necessidade de ajustar opiniões diversas entre estas duas responsáveis sobre questões estritamente profissionais inerentes ao programa.
As envolvidas rejeitam qualquer aproveitamento que se queira fazer do episódio e dão-no por encerrado.

Conceição Lino
Nicole Pereira

Recorde-se que devido a um acidente doméstico Conceição Lino tem conduzido o programa de muletas e, por esse motivo, havia pedido para que não se filmasse a sua perna engessada. Infelizmente, e por descuido de Nicole Pereira, isso não aconteceu  o que despoletou a discussão entre as duas.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: