Cláudia Vieira deixou de ser apenas a apresentadora do Ídolos, para se tornar igualmente atriz no talent-show da estação de Carnaxide. A verdade é que a criação da personagem Lurdinhas tem feito sucesso nas noites de domingo da SIC, e animado os telespetadores. De pastilha na boca e com roupas que acentuam as suas formas, a namorada de Pedro Teixeira surpreendeu até os mais críticos.

À TV Mais desta semana, Cláudia Vieira explicou que esta ideia surgiu naturalmente: «Fui eu quem a criou. Não tive qualquer inspiração. Ela surgiu naturalmente. A roupa, o penteado e a maquilhagem dão vontade de agir de forma diferente, de mudar o tom de voz e começar a mascar uma pastilha. Para brincar com o Manzarra, dei-lhe o nome da cadela dele. Foi uma surpresa.»

Satisfeita com o seu trabalho, a apresentadora confessou o seguinte: «A minha Lurdinhas é um fenómeno.»

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *