SIC Televisão

Carolina Torres deu preferência à SIC depois de ter sido aliciada pela TVI

carolina torres

Ficou conhecida no Ídolos e, desde então, tem aproveitado todas as oportunidade que lhe têm surgido pela frente. Curto Circuito, Splash! Celebridades e agora o diário de Factor X, depois do Jornal da Noite, têm dado experiência a Carolina Torres. De tal forma que, antes de I Love It estrear, surgiu na imprensa o rumor de que esta seria uma das protagonistas da série da estação de Queluz de Baixo. A propósito dessa possibilidade, a jovem explicou que a sua preferência sempre recaiu por projetos na estação de Carnaxide: «Falou-se de que podia ir para a TVI. Mas não escondo que tenho preferência pela SIC porque foi a estação que me recebeu e me formou. Se um dia não tiver trabalho na SIC e como tenho contas para pagar ao fim do mês terei de ir bater a outras portas, como à Benfica TV, por exemplo».

O convite para dar a cara pelo Factor Extra surgiu a partir de Gabriela Sobral e Júlia Pinheiro. A diretora de Produção Nacional e a diretora de Conteúdos, respetivamente, combinaram um almoço com a ex concorrente do Ídolos e surpreenderam-na com um desafio especial. «Elas pediram para dar um salto à SIC porque queriam falar um bocadinho comigo. Fui até lá e a conversa desenrolava-se de forma bastante informal quando a Júlia e a Gabriela avançaram com o convite. Não estava nada à espera e fiquei a olhar para elas», disse à Notícias TV desta semana.

Sem saber que propostas se seguirão ao talent show do terceiro canal, Carolina Torres aproveita agora para se divertir e aprender neste desafio profissional.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados