Berg: «Corri um risco maior no “Factor X» do que os outros finalistas”

Berg

Venceu na última semana a primeira temporada da versão portuguesa de X Factor e não poderia ter ficado mais realizado. Apesar da unanimidade dos telespetadores, a verdade é que esta distinção não agradou a “gregos e a troianos” pelo facto de o cantor já ter uma vasta experiência no mundo da música, ao contrário de Mariana e D8. Perante tal contestação, o convidado desta tarde do Alta Definição reagiu dizendo que, ao contrário dos restantes participantes, o risco que correu ao integrar o lote de concorrentes do formato da SIC foi muito superior: «Foram os portugueses que votaram, o que me leva a crer que os portugueses estão comigo. Corri um risco um bocadinho maior do que os outros e acho que tive mérito por isso. E os candidatos eram a valer!»

Perante tal realidade, Berg confessou igualmente à revista Maria que se confrontou com uma pressão muito grande pelo facto de o mundo da música já não ser novo para si: «Eu tinha mais pressão do que os outros concorrentes, mas por ter esta profissão. Mas senti que todos mereciam.»

Hoje, depois das 14h, não perca a entrevista do cantor ao Alta Definição!

Diogo Santos

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Marketing e Publicidade. Tenho uma grave obsessão por audiências desde os meus 14 anos. Espanta-se quem me ouve dizer que praticamente não vejo televisão. No entanto, basta fazerem-me uma pergunta sobre esta categoria, e a resposta surge em segundos. Querem testar? ;)

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *