SIC Televisão

Bárbara Guimarães começa a trabalhar em “Factor X”

joao manzarra barbara guimaraes

As galas de Factor X tem inicio a 1 de dezembro e Bárbara Guimarães prepara-se já para dar inicio a este desafio. A tarefa é a de dar a conhecer o primeiro vencedor do formato que é um dos mais vistos mundialmente. As diferentes categorias, divididas pelos jurados, vão apresentar o seu talento em direto com a interpretação de temas diversos. Para já, a apresentação das diferentes fases de castings, que estão já numa fase avançada, ficam a cargo de João Manzarra.

A apresentadora tem sido capa de revista nos últimos dias devido ao seu divórcio com Manuel Maria Carrilho que foi extremamente mediatizado pelos meios de comunicação social. As acusações, as polémicas declarações e a custódia dos filhos foram abordados pelas revistas, no entanto, Bárbara Guimarães está pronta para regressar ao trabalho, como referiu fonte ligada à SIC ao Diário de Notícias: “A Bárbara regressa ao trabalho esta semana. Como profissional que é, estará preparada para dia 1”.

Recorde-se que ainda estão por apresentar duas fases dos castings que irão limitar ainda mais o número de concorrentes em todas as categorias. As galas, como referido, têm inicio a no primeiro dia do mês de dezembro.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados