SIC Televisão

Bárbara Guimarães confirmada em novo programa na reentré – «X Factor»

Barbara Guimarães

É a capa da Nova Gente desta semana. As rivalidades enunciadas por esta revista traduzem-se afinal numa redução do ordenado de Bárbara Guimarães, algo que aconteceu com todos os profissionais da estação de Carnaxide, e com o interesse do terceiro canal em contratar Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha. A publicação da Impala vai mais longe e adianta que existe mesmo um mal estar entre a anfitriã dos Globos de Ouro e a direção de programas devido à redução do seu salário, algo que a apresentadora desmente: «A renegociação foi feita em janeiro e atingiu todos, porque todos somos SIC. Tal como os meus colegas, compreendi a medida, e aceitei baixar 10% ao meu salário.»

Em relação à contratação de outros colegas de profissão, Bárbara Guimarães é bastante clara: «São estratégias da estação. A SIC tem de continuar a funcionar, a ter as melhores pessoas, e não vejo qualquer problema.»

Depois de ter conduzido Toca a Mexer, uma mistura entre Peso Pesado e Dança Comigo, a mulher de Manuel Maria Carrilho prepara-se para dar a cara por um novo formato em setembro deste ano. «Tenho um novo programa, mas que só será desvendado na próxima grelha», explicou. Apesar disso, a TV Guia deste domingo vai mais longe e adianta que a profissional de Carnaxide será a escolhida para apresentar X Factor, tendo a seu lado um co-apresentador.

«É a Barbara Guimarães [que vai apresentar] e ela está muito satisfeita, naturalmente, porque este é um formato internacional de sucesso. Vão ser dois apresentadores, é certo, mas o nome masculino está longe de ser escolhido. Temos tempo para pensar», explicou uma fonte à referida publicação.

Este novo formato deverá estrear em setembro, depois do final de Splash! Celebridades.

DEIXE O SEU GOSTO E PARTILHE:

Artigos Relacionados