SIC Televisão

António Parente: «tentamos convencer todos os dias o nosso cliente SIC da importância da segunda novela»

António Parente, ao centro, ladeado por Francisco Pinto Balsemão e Aguinaldo Silva

 O dono da SP Televisão, António Parente, concedeu uma entrevista ao Correio da Manhã e acabou por revelar que o estado atual da empresa é complicado por falta de novos produtos para produção. Na esperança de poder contar com mais projetos adiantou que a produção de uma nova novela era o ideal «para resolver uma série de situações, nomeadamente a dos actores» pois quando «um actor que trabalha numa novela da SP naturalmente não terá trabalho a seguir porque não podemos repetir os mesmos actores».

Com base nessa lógica de pensamento António Parente admitiu que «tentamos convencer todos os dias o nosso cliente SIC da importância da segunda novela», adiantando que «é uma situação que aspiramos a ter o mais breve possível». Ainda de modo a apressar a decisão do canal, que parece já ter estado mais perto de acontecer, o responsável admite mesmo que a «SIC consolidaria a liderança com uma segunda telenovela».

Depois de vencer um Emmy com Laços de Sangue e ver nomeada Rosa Fogo para o mesmo prémio internacional, António Parente trabalha atualmente na novela Dancin’ Days e com uma série que está a ser desenvolvida para a RTP, ambientada num hospital.

Artigos Relacionados

Siga o Quinto Canal nas redes sociais: